quarta-feira, 11 de maio de 2011

Voltando ao assunto casamento.


Quando uma amiga vai casar, sempre dou conselho de entrar com uma coisa velha, outra emprestada, algo novo e algo azul. Elas me perguntavam o porquê e eu nunca sabia explicar, só falava que era tradição, fazia parte do ritual. Rs
Hoje resolvi buscar no meu amigo Google o significado, olha que legal.


*VELHA - Significa vínculo com os ensinamentos dos mais velhos e sábios da família. (Pode ser um brinco ou uma pulseira)

*EMPRESTADO - Um item que transmite boa sorte a noiva, lembrando a ela que pode contar com família e amigos. (quem sabe a rosa do cabelo, né Pri?) rs

*NOVO - Representa a perspectiva da nova vida, muita energia boa. (sapato lindo)

* AZUL - Azul faz referência ao alto astral, que deverá estar presente na vida a dois. (cinta liga)

Eu entrei com todos... e acho que tá dando certo. rs

Bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário