segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Um pouco de Cascavel

 
Agora vou falar de Cascavel, prometo! RS
Cidade pequena, com um pouco mais de 300 mil habitantes. Sem nenhum ponto turístico, o mais próximo fica  mais de 100 km que é em Foz do Iguaçu. O único lugar pra conhecer aqui é o lago que tem sempre muitas capivaras, e as pracinhas (isso mesmo).
O shopping é minúsculo (menor que o Polo 1 de Madureira), mas têm ótimas lojas, nunca consegui comprar nada nele, mas as lojas são boas. rs
Assim que chegamos aqui, pensei que eu ia surtar... os preços de aluguel eram altos demais e os apartamentos pequenos, não dava a minha cama no quarto. Olhamos mais de 50 apartamentos até achar o que parecia perfeito. Em um pouco mais de duas semanas já estávamos morando na nossa casinha, sem nada dentro, mas nossa! rs
A rua era tranqüila, e em baixo do meu apartamento tinha uma padaria e um salão (estava feita). Mas acreditem, a rua era super perigosa. Moramos quase 1 ano lá e meu prédio foi assaltado 3 vezes. Mas ninguém entrou nos apartamentos, os caras sempre roubavam os carros ou o que estava dentro. Sem contar que era um pouco longe do centro, ficava uns 5 minutos (haaaa isso pra mim já é longe) rs
Haaaaa, esqueci de contar um super detalhe dos apartamentos para alugar. Vocês acreditam que eles não tinham a pia da cozinha nem o tanque? Esses itens aqui são contados como mobília, cada um tem a sua pia. kkk
Vou colocar algumas fotos pra vocês conhecerem Cascavel.

Mc Donald, vocês não imaginam como fiquei feliz em saber que tem , mas sem as minhas amigas o big mac é tão sem graça.
 


Pracinha perto do lago



As capivaras do Lago (minhas amigas)

Lago (ps. as próximas fotos são todas  tiradas do google)


As torres

O dedão (fica bem no centro da cidade)

A Catedral 



3 comentários:

  1. hahaha! menor que o polo1 de madu... hehehe é verdade... como pode, né? Mas a praça de alimentação é maior! kakakaka!
    Mentirosa... Já comprou nas americanas que eu sei!
    bjooo

    ResponderExcluir
  2. ahauhaua...amiga, eu não consigo parar de rir. Incrível o seu dom de transformar tragédia em comédia. Antes de vc voltar p civilização rs, vou fazer uma visitinha nesse lugar fantástico kkkkk...

    ResponderExcluir