quinta-feira, 3 de março de 2011

Eu queroooo!!!

Eu acho que tenho um sério problema. Toda vez que vou pra um lugar diferente tenho uma vontade enorme de fazer uma tatoo nova.
Já tenho duas (eram pra ser três), e cada uma tem uma história diferente. A primeira foi com 18 anos, escrevi meu nome coreano na nuca pra simbolizar meu amor pelo taekwondo. A segunda, uma borboleta que ninguém achava que era uma... já me perguntaram se era um cavalo marinho. Essa fiz quando fui visitar meu pai lá em Barra do Garças. Acho que o cheiro de mato me deixou com vontade.... rsrs  E a terceira foi outra borboleta com um raminho de flor pra cobrir a feiosa, essa também fiz quando fui pra BG três anos depois.
Tem um tempinho que to querendo fazer outra, já tentei levar várias amigas comigo (medinho de fazer sozinha), mas nunca cheguei a entrar em um Studio.
A idéia do desenho já é antiga, sou apaixonada por pimenteira, acho a pimenta perfeita, também acho lindo o trevo de quatro folhas, então pensava em juntar os dois e fazer uma tatto linda. Fui a um Studio, mas não gostei dos desenhos que o cara fez, fui a outro e o tatuador disse que o desenho ficaria grande, e pro lugar que to querendo fazer não ia ficar legal. Então decidi, vou fazer só a pimenta!  Agora tenho um trabalho mais complicado, convencer o maridão. Ele não curte muito tatuagem, acho que vou ficar parecendo um álbum de figurinhas... nossa, mas elas são tão pequenas, muitas pessoas nem sabem que eu tenho tatoo. Mas acho que vou conseguir...  Espero até mês que vem!!! RS
Vou colocar uma foto de como quero...


Se conseguir tiro foto e posto aqui.rsrsrsrs

Bjinhos


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, primeiro passando pra agradecer a visitinha no meu blog. Segundo pra combinar com vc de ir a um studio: vc faz a tatuagem e eu meu furinho singelo na orelha!!! hehe...
    Bjos.

    ResponderExcluir