quarta-feira, 30 de março de 2011

Falando de casamento...

Eu queria casar todo ano, com o mesmo marido, claroooooooo!!!! rs



Adoro procurar fornecedores, casas de festa, vestidos de noiva, lembrancinhas... Já casei tem um pouco mais de um ano, mas ainda frequento feiras de casamento! rs Hoje procuro ajudar as minhas amigas que estão de casamento marcado, e pensar como será a comemoração das minhas bodas de algodão (2 anos).
Durante os preparativos do meu casamento, procurei pensar em todos os detalhes. Contratei um Buffet maravilhoso, um decorador incrível, uma cerimonialista sensacional, equipe de foto e filmagem super profissional, mas também errei em alguns detalhes.
Para começar, tive problemas com a Igreja, combinamos uma coisa e na hora eles queriam tudo diferente, no final acabei me arrependendo de ter casado lá. Penso muito em fazer uma renovação de votos, mas agora será onde sempre freqüentei.
Também não escolhi bem os meus padrinhos, tentei colocar pessoas que faziam parte da nossa história e alguns parentes. Mas não tive apoio de quase nenhum... Teve padrinho que na festa, antes de tirar a foto com os noivos, já tinha tirado a farda (meu marido é militar e casou fardado), teve madrinha  não respeitando o combinado de cor, parecia que eu só tinha escolhido uma cor. Entre outras coisinhas...
Hoje estava fazendo as minhas visitinhas nos blogs, e li um post da Emanuelle Missura do blog Casar é Fácil. Quem me conhece sabe que sou fã dela, que li o livro “Casar é MUITO Fácil” e tentei acompanhar todas as dicas até o tão esperado dia.  Enfim, vou colocar aqui o link pra vocês AQUI

Não tem coisa pior do que ter madrinha bruxa no seu casamento. Cuidado meninas...
Bjinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário